Dystopian Society
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Sistema de Jogo

2 posters

Go down

Sistema de Jogo Empty Sistema de Jogo

Post by Ella M. Dunkelhëit Mon Nov 17, 2014 9:20 pm


Sistema de jogo
Você se cadastrou nessa grande bagunça chamada Dystopian Society e agora está sobre meu domínio *risada maléfica* e de meus amigos Governantes, o que pode fazer agora?


"Tia Ella, eu sou novo aqui, acabei de me registrar, me dá uma luz! O que eu faço agora?"
Bom. Depois de se registrar, você deverá ler as regras do RPG para entender como ele funciona. Em seguida, é de suma importância que você leia a trama central, pois, se não, não conseguirá jogar no fórum.


"Ok tia Ella, já fiz tudo isso, e agora?"
Você precisa fazer a Avaliação Primária. Seguindo essa simples ficha você será selecionado para uma das raças. Deverá postar sua ficha em um tópico criado por você aqui na Fichas De Inscrição.


"Tia Ella, o que são as Raças?"
Assim como Harry Potter é dividido em Casas, Percy Jackson em Chalés, Jogos Vorazes em Distritos e Divergente em Facções, aqui é dividido em Raças. Cada Raça tem uma característica marcante e uma história, e você poderá vê-las aqui.


"Mas tia Ella, eu não quero ser um vagal. Como faço para conseguir um cargo?"
Clicando aqui você encontrará todas as vagas disponíveis. Se quer ser cientista, essa será sua ficha. Se quer ser um experimento para ajudar a nossa Nação a progredir cada dia mais, essa é a sua ficha.
Lembrando que a Avaliação Secundária é totalmente OPCIONAL.



"Já li as regras, já li a trama, já fiz o teste. O que faço agora?"
Todo personagem precisa de um rosto. Você precisa de um rosto. Na Lista de Avatares você poderá ver quais PP estão em uso no momento. No Registro de PP você encontra as regras para usar um PP e o código para solicitação do mesmo.


"O que é PP?"
PP é a abreviação de "photoplayer", que significa, nada mais nada menos, "foto do player (jogador)". É quem você usará para ser seu rosto.


"Quero mudar meu nome./Preciso ficar ausente!/Tenho uma sugestão para o RPG./Quero fazer uma reclamação."
Na categoria de "Registros" você encontra os tópicos para Mudança de Nome e pedido de Ausência. Sugestões, por enquanto, devem ser encaminhadas para um ADM por MP. Reclamações devem ser feitos nesse tópico.


"Tia Ella, li tudo quinhentas vezes e ainda sim estou com dúvida."
Temos um tópico especial para dúvidas. Ele está aqui.
Ella M. Dunkelhëit
Ella M. Dunkelhëit
Admin
Admin

Mensagens : 36
Idade : 34
Localização : Aqui na chefia

Identificação
Ocupação: Chefe da Nação
Pertences:

https://rpgdystopiansociety.forumeiros.com

Back to top Go down

Sistema de Jogo Empty Re: Sistema de Jogo

Post by Brigitte H. Dunkelhëit Mon Dec 29, 2014 2:31 pm


Os grupos e suas definições


Governo “however wicked bosses”
Governantes, são as pessoas geralmente vindas de famílias compostas por alfas, a linhagem “pura”, que mandam e desmandam na Nação. Gente que não se pode confiar, enquanto eles tentam afastar e aniquilar os rebeldes (que tem os olhos abertos para a verdade) ainda sim prejudicam a todos de quem estão acima. Mesmo com todos os defeitos, são chefes de uma nação que evolui mais e mais em um mundo distópico pós-apocalipse e evitam muitas guerras por todos os motivos vitais para a nossa vida.

✗✗✗

Militares “i want you for the nation army”
É o exército da Nação. Geralmente são alfas com bom porte físico que protegem toda a nação dos ataques dos rebeldes. Em sua minoria são betas ou ômegas. Arrogantes, prepotentes, egoístas, sádicos e sociopatas. Não sentem nada quando precisam matar indivíduo. Servidores fiéis dos Governadores.

✗✗✗

Cientistas “wacky however clever”
São as pessoas que passaram pela Avaliação Secundária para o grupo dos cientistas. Fazem parte do grupo da Nação mais ligado aos Experimentos, já que são eles que implantam a Trissomia 22 nas pessoas que não conseguiram nenhuma classificação durante a Avaliação Secundária. Implantam também a habilidade (vulgarmente apelidada como maldição) nos experimentos, que ajudam na evolução e proteção da Nação.  Procuram a cura da doença durante todo o seu tempo de serviço. Os cientistas são divididos em 3 grupos:
Implantadores – Um nome menos impactante para as pessoas que fazem parte do processo de implantação das doenças e habilidades.
Solucionistas – Seu trabalho se desenvolve no laboratório, onde eles trabalham na solução da cura para todos os vírus.
Treinadores: Orientadores, são pessoas que possuem a habilidade e que treinam os experimentos para que eles saibam lidar e controlar seu dom. Em geral, legalmente só constam 2 treinadores, um homem e uma mulher.

✗✗✗

Experimentos do Governo “screaming, suffering”
Pessoas que mesmo não tendo nenhuma classificação na Avaliação Secundária, eles são tão importantes quando o resto da Nação. Neles são implantados o vírus e habilidade.
Licantropos – Embora sejam um pouco perigosos, são treinados e conseguem agir em sua função sem matar ninguém, a não ser a mando do Governo e dos Cientistas. Podem ser tanto do sexo masculino quanto do feminino. São usados para a proteção da Nação. Durante a noite de lua cheia são soltos atrás dos rebeldes, que tem um “cheiro” diferente das outras pessoas, e eles podem matar ou transformar esses delinquentes. Na lua cheia se algum licantropo transformar alguém que não seja um rebelde, a pessoa será morta pelo Governo; caso o licantropo mate alguém além dos rebeldes, o próprio será morto. No tempo entre uma noite de lua cheia e a outra, os licantropos treinam para aperfeiçoar seu desempenho em sua forma humana ou de lobo, e são mantidos com fome, para ficarem mais vorazes o possível na noite.
Infectados – Os experimentos, como já citado, não são somente compostos por pessoas com habilidades. Esses experimentos são pessoas que tiveram o vírus da T22 injetado nelas, onde os cientistas esperam achar a cura para o vírus e reconstruir um mundo habitável e com uma grande população como o mundo de antes.

✗✗✗

Jornalistas “did you got a secret? i can't keep it”
Sabe aquele tipo de pessoa que nasceu pra acabar com a vida dos outros venenosamente? Ele deve ser um jornalista da Nação. Ok, só quem acaba com a vida de alguém aqui ou são... Esquece, todos acabam com a vida de todos, mas os jornalistas não matam ou mordem, eles somente espalham seu veneno ao escreverem coisas impiedosas sobre qualquer pessoa na Nação,seja ela rica ou pobre ( mesmo eles tendo suas preferencias por detonar gente rica e conhecida). Não confie um segredo à algum deles, pois os mesmo não vão mantê-los já que é disso que vivem.  Então, se você pensava que jornalistas eram pessoas que informavam as pessoas sobre coisas importantes do dia-a-dia, renove seu conceito meu amigo.

✗✗✗

Rebeldes “against the system”
São os baderneiros. Eram habitantes da Nação há muito tempo, mas fugiram e agora vivem afastados de todos. São bastante encrenqueiros e gostam de uma briga. São constituídos em sua maioria por Ômegas revoltados com o sistema, mas há neles também Alfas e Betas que deserdaram, não conseguiram um cargo no Governo nem como experimento ou foram expulsos da Nação.
Líder: É quem comanda todo o Território dos Rebeldes e seus habitantes. É o líder que impede que os rebeldes matem uns aos outros e é quem dá ordens de ataque à Nação.
Encarregado das Armas: Produz, vende e é responsável por todo o arsenal dos exilados.
Encarregado dos Alimentos: Produz, caça, estoca e é responsável por toda comida existente no território.
Cabeça: .

✗✗✗

Contaminados “47, XY, +22; 47, XX, +22”
Como o próprio nome já diz, são os que forem infectados pela T22. São as pessoas que sofrem esperando que a cura para sua doença seja achada.

✗✗✗

Alfas “fancy, perfect, skilled”
Sangue-puro da Nação, estão no topo da hierarquia. Ricos, esnobes, metidos, vaidosos, narcisistas. Possuem tudo o que o dinheiro pode comprar. São tidos como a elite e, em sua maioria, fazem parte do Governo. Rejeitam qualquer um que não tiver dinheiro o suficiente, os chamados Ômegas. Apesar de serem ricos, não tem medo de suar a camisa. São extremamente corajosos, destemidos, inteligentes e ambiciosos. Sua maioria é de Old Money. Por outro lado, são extremamente sociopatas, megalomaníacos e vingativos. São rivais dos ômegas.

✗✗✗

Betas “mestizo, wise, friendly”
São considerados mestiços. Possuem traços dos Alfas como dos Ômegas. Extremamente hiperativos. São manipuláveis pela lábia e geralmente são francos. Podem provir de uma família rica como de uma pobre. São pacíficos, bondosos, amigáveis e vivem sorrindo para tudo e para todos. Tendem a virar experimentos do Governo, como licantropos. Não possuem rivalidades com nenhuma das outras raças.

✗✗✗

Ômegas “negigible, pleb, simple”
90% dos Ômegas são pobres e estão na parte inferior da hierarquia social da Nação. Parecem não ter tanta importância, mas são eles que a sustentam, fazendo os trabalhos considerados pelos outros como "menores e menos importantes". Tendem a se tornarem rebeldes pelo jeito que são tratados pelo Governo e pela Sociedade. Alguns se tornam Experimentos do Governo, porém neles é injetado o vírus da T22. Extremamente fáceis de manipular, excluídos, sarcásticos, medrosos. Possivelmente o grupo mais odiado, perdendo apenas para os rebeldes. Inimigos jurados dos Alfas.

✗✗✗

Civis “we are young and wild and free.”
São os jovens que ainda não foram resignados para sua devida raça.
Brigitte H. Dunkelhëit
Brigitte H. Dunkelhëit
Admin
Admin

Mensagens : 68
Idade : 33

Identificação
Ocupação: Chefe da Nação, bisneta e única descendente direta de Veronika e Klaus Dunkelhëit
Pertences:

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum