Dystopian Society
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

[FP] (Cassandra M. Ivanov) {Em Construção}

Go down

[FP] (Cassandra M. Ivanov) {Em Construção} Empty [FP] (Cassandra M. Ivanov) {Em Construção}

Post by Cassandra M. Ivanov Sun Feb 01, 2015 7:59 pm


▲ HISTÓRIA, FASE 1 (FASE 2 OPCIONAL) ▲

▲ANTES de qualquer coisa que queria fazer nessa ficha verifique área da TRAMA CENTRAL e a área direcionada ao SISTEMA DE JOGO. Sua história será só a uma coisa básica,  conte onde cresceu, como cresceu, a “raça” (alfa, beta, ômega) de sua família, fale também um pouco sobre sua família, fale sobre sua personalidade e tudo que acha importante nessa “história”.
▲Quando, durante sua história, completar 17 anos comece a narrar a FASE 1: Num dia determinado no ano, todas as pessoas que completam 17 anos de idade são levados obrigatoriamente por algum responsável para a Sede para fazer a chamada ”Avaliação Primária  , lugar onde é implantado um tipo de “veneno” desenvolvido pelos cientistas que causa mutações em seu sangue e corpo, essa mutação faz um tipo de tatuagem “aparecer” em sua nuca de acordo com as informações que o “veneno” coleta em seu corpo/mente e a partir dai você saberá qual sua “raça”. Se na sua tatuagem aparecer somente um “A”, você é Alfa, se aparecer um “B”, você é Beta, e se aparecer um “”, você é Ômega. Após descoberta sua raça, você só voltará para sua família se ela for da mesma raça, caso contrário, você só voltara para sua casa para uma pequena despedida, iniciará sua nova vida em uma realidade totalmente diferente da que já se acostumou, nova casa, novo modo de viver. Qualquer pessoa que não for para a avaliação e não justificar no mesmo dia é posto para fora da nação como um ato de rebeldia. Não escolham somente ser alfa, Betas e ômegas também tem função
▲ FASE 2: Você que quer ser governante, cientistas ou experimento do governo ( sofridos porém importantes), podem fazer sua ficha para qualquer um deles na área destinada à CARGOS E HABILIDADES.
▲Você que quer ser rebelde, essa é sua parte: Na sua ficha pode ser que  você diga que se tornou um rebelde por não aceitar o sistema da nação ou por não ter participado da Avaliação Primária – no caso você vai ficar com raiva e vai se revoltar contra o sistema se qualquer modo.
▲ Então é isso meus doces, depois de ler isso, se tiver dúvida mande uma mp para mim que eu não mordo e vou responder, e depois façam uma ficha linda que encha meus olhos, obrigado, por nada. Boa ficha, e que a sorte esteja sempre a seu favor!  


22 Years Old
Alfa
Ivanov
Deborah Ann Woll
Cassandra Mavra Ivanov
Érica
template by shiki
Cassandra M. Ivanov
Cassandra M. Ivanov

Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : "acho que não irá querer saber onde habito"

Identificação
Ocupação:
Pertences:

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum